quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Querer

Não quero saber do medo
Que invade meu dia cada vez
Que penso em ti

Não quero saber da solidão
Que se fez noite para nós

Nem das mãos que estendidas
Esperam em vão pelas tuas

Quero e procuro
Saber da tua alma e da minha
O porquê dessa dor

Que transformou dia em noite
Amor em desamor
E separou nossos corpos
Que já foram um só

Quero saber onde se escondeu
Nossa alegria
Que foi pra tão longe
E faz tanto tempo
Que dela nada sei

Nossos longos papos
Madrugadas de tantas descobertas

Das noites perfeitas
Que se perderam
Em alguma curva

Em algum cinzeiro

Em alguma palavra dita


Quero saber onde
Encontrar-me inteira

Que me sinto aos pedaços

E entre escombros
Cada parte que encontro
Não me cabe mais

Na tristeza de um amor
Que morreu tão jovem

E ainda grita aqui dentro
E não sei como calar

Como desatar os nós
Como desprender cada parte de mim
Que em ti ficou

Como fazer?
E o que eu quero saber....

Nenhum comentário: